Pesquisar
Close this search box.

Realização

Realização

O Instituto O Mundo Que Queremos é uma organização voltada para projetos de impacto socioambiental, atualmente envolvida nas principais ações no Brasil de divulgação e conscientização sobre mudanças climáticas.
O Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia) é uma instituição brasileira de pesquisa com 30 anos de pesquisa, referência internacional em estudos para promover a conservação e desenvolvimento sustentável na Amazônia.

Financiamento

A Iniciativa Internacional de Clima e Florestas da Noruega (NICFI), do Ministério de Relações Exteriores da Noruega, financia projetos de organizações da sociedade civil, de pesquisa, ensino superior e indústria que trabalham com parceiros em países de baixa e média renda.

PARCEIROS

((o))eco é um veículo de jornalismo sem fins lucrativos, fundado em 2004, que se dedica a documentar os desafios, retrocessos e avanços dos temas relacionados à conservação da natureza, biodiversidade e política ambiental no Brasil.
O Reclame Aqui é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. É uma ferramenta gratuita de pesquisa de reputação de marcas para os consumidores.

Fundado há 27 anos, o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola trabalha para promover a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais, gerar benefícios sociais e reduzir as emissões de gases causadores do efeito estufa

O aplicativo Do Pasto ao Prato é uma ferramenta de transparência e um projeto de ciência cidadã. Ele revela aos consumidores os impactos socioambientais da carne, desde sua produção até as prateleiras do mercado.
Pesquisar